Inovação | Blockchain | Criptomoeda
Wender10:45:00


Onecoin Grupo Prime

A Visão Poderosa

Com sua visão poderosa, forte liderança e estratégia clara de negócios, One Coin revoluciona o mundo financeiro e ajuda todas as pessoas em todo o mundo a fazerem parte dela. Graças a seu sistema centralizado, a equipe de gerenciamento da One Coin é extremamente eficiente no gerenciamento de sua marca e na tomada de decisões estratégicas.












"Nós escrevemos a história com criptomoeda ... Nós não apenas descrevemos o futuro do dinheiro. Na verdade, temos uma abordagem muito ativa na definição do futuro de dinheiro "
Dr. Ruja Ignatova, Fundador e CEO da OneCoin.

(The Fourth UE-Sudeste Europeu Summit Countdown to Stability and Growth, The Economist Events, October 2015).





O Blockchain

O blockchain é uma tecnologia digital para gravação e verificação das operações. É um conceito-chave por trás de inovações relacionadas com criptomoedas em geral e a OneCoin em particular. O blockchain muda a maneira que muitas indústrias operam, incluindo o mercado financeiro. Uma ferramenta segura que cria redes de negócio rentáveis, livro contábil do blockchain pode controlar e rastrear qualquer coisa de valor.

O novo blockchain OneCoin é muito poderoso, sendo capaz de processar mais transações do que fornecedores de cartão de crédito. Ele é executado a cada minuto, o que torna a escolha para os comerciantes porque armazena documentos KYC dos usuários - estabelecendo um novo padrão na indústria de criptomoeda.

Adaptadas para operações em massa à prova do futuro, a blockchain da OneCoin pode realizar mais transações do que fornecedores globais de cartões de crédito.

O Blockchain do OneCoin consiste em cada transação realizada no OneCoin. Transações de anônimas não são permitidas e a empresa segue estritamente a política de lavagem de dinheiro, realizando procedimentos KYC em diferentes aspectos de suas atividades. O blockchain é baseado em protocolos que autenticam, validam e armazenam informações em sequências consistentes e contínuas que tornam o sistema mais seguro, eliminando quaisquer tentativas de fraude, duplicidade e falsificação.

Por causa de seu sistema centralizado, o blockchain da OneCoin não se assemelha a um livro de contabilidade público como o blockchain de criptomoedas descentralizadas. Portanto, estamos orgulhosos de sermos a primeira empresa de criptomoeda na indústria, apresentando uma auditoria mensal de seu blockchain. Todos os relatórios de auditoria de blockchain da OneCoin provaram que o blockchain da OneCoin é consistente e que o número de moedas minadas é genuíno.

Suporte











O Que é Criptomoeda?

Ao se juntaram à OneCoin, os clientes tornam-se parte de uma comunidade global, permitindo-lhes a minar a criptomoeda da OneCoin. Basicamente, as criptomoedas são protocolos que permitem a validação de transações sem a necessidade de um terceiro, como bancos, empresas de cartão de crédito ou agentes depositários. 

Em termos de inovação, criptomoedas têm o potencial de afetar vários aspectos do mercado financeiro e da economia em geral. Elas podem reduzir bastante os custos de transação, dar acesso às transações financeiras às pessoas que não tem conta em banco, evitar armadilhas em certos sistemas monetários, etc. 

O valor das moedas digitais depende da oferta e da procura. Portanto, são muitas vezes comparadas ao ouro, chamadas normalmente de "ouro virtual". Quanto mais uma criptomoeda é usada, mais o seu valor aumenta. Com seus milhões de seguidores, a OneCoin se tornou rapidamente a segunda maior criptomoeda do mundo, com uma capitalização de mercado de 2,9 bilhões em fevereiro de 2016.

O valor da criptomoeda OneCoin está em sua forte marca e em uma comunidade global de milhões de pessoas.

A OneCoin não é uma criptomoeda pré-minada, isso mostra que os mineradores da OneCoin criam o mercado. Ao fazer a mineração da moeda, as transações são adicionadas e registradas no livro contábil da OneCoin, composto por todas as operações anteriores. O livro se assemelha a uma cadeia de blocos, que confirma que um certo número de transações foi feito. 

OneCoin é a primeira criptomoeda que audiita o seu blockchain por um auditor independente em uma base mensal.

Tendo em vista que o foco da OneCoin é a usabilidade da moeda, oferecemos aos nossos mineradores uma moeda de fácil mineração. A OneCoin também tem aplicado políticas de prevenção à lavagem de dinheiro como uma prova de que a empresa tem planos a longo prazo de se tornar uma peça-chave no mercado financeiro.

Criptomoeda Para Todos

Nós mudamos o mundo das Finanças desafiando seus métodos tradicionais. A criptomoeda OneCoin é fácil de minar, fácil de usar e fácil de comercializar. Graças à maneira que a OneCoin estruturou a sua organização e as operações,nenhum hardware complicado ou conhecimento avançado é necessário para minar e usar moedas. Suas moedas sejam protegidos e OneCoin fornece o cumprimento da AML (contra  lavagem de dinheiro), as moedas são seguras e não são perdidas em caso de problema técnico.

Com milhões de seguidores, a OneCoin é determinada a capacitar todas as pessoas e ajudar todos a mudarem suas vidas para melhor. Fazemos isso fornecendo treinamento e simplificando a forma como as pessoas transferem dinheiro e fazem pagamentos, usando apenas laptop, tablet ou seu telefone. Não somente damos mais liberdade financeira para todos os nossos clientes, mas também incluímos 1,5 bilhão de pessoas sem banco, excluídos pelas instituições financeiras mais abastadas.
Categoria:
Grupo Prime Cadastro Suporte Nosso objeto é fornecer suporte e informação para os membros da família OneCoin, com novidades em primeira mão sobre as atividades da empresa. Obrigado por visitar nosso site, volte sempre! Facebook | Twitter