O que é OneCoin?
Wender09:01:00


Onecoin Grupo Prime


O Que é OneCoin ?

OneCoin é uma moeda digital, baseada em criptografia e criada através de um processo chamado 'mineração'. Assim como o número de série em um projeto de lei no papel, cada moeda digital é exclusiva. 

Ao contrário do dinheiro impresso pelos governos, há um número finito de One Coins, garantindo que o dinheiro não será afetado pela inflação e é impossível de falsificar. Visto que as criptomoedas não estão ligadas a qualquer país em particular ou banco central, o valor da moeda depende de fatores como usabilidade, a oferta e a procura. 











Ao ingressar à OneCoin, os clientes tornam-se parte de uma rede mundial de milhões de mineradores da OneCoin, que são aptos a escolher várias maneiras de usar seus fundos da OneCoin. Você pode minar a moeda e beneficiar-se de seu valor. Você também pode fazer pagamentos e transferir dinheiro de e para qualquer parte do mundo. 

OneCoin novo e único blockchain irá definir um novo padrão da indústria, armazenando informações KYC, correndo cada minuto e é adaptado às necessidades dos clientes e comerciantes.

Com o seu número limitado de 120 bilhões de moedas, OneCoin é também a maior moeda de reserva no mundo inteiro.

Equipe de Gestão

A equipe de gestão da OneCoin é dedicada a conduzir uma mudança positiva e oferecer produtos e serviços financeiros mais seguros, rápidos e baratos para pessoas em todo o mundo. Monitoramos a indústria cuidadosamente e cumprimos todos os regulamentos, respeitando nosso compromisso com a transparência, conformidade e excelência empresarial para nossos acionistas.

Graças à visão de negócios do fundador e CEO da OneCoin, Dr. Ruja Ignatova, a empresa tornou-se a segunda maior criptomoeda do mundo no início de 2016. 

Comerciantes

Parcerias são uma parte importante do nosso negócio, é por isso que introduzimos o blockchain mais poderosa que realiza mais transações do que provedores globais de cartão de crédito. 

Em linha com nossa visão de criar um mercado de massa para OneCoin, nosso objetivo é garantir  uso global de moeda e acomodar a necessidades de comerciante. OneCoin é a melhor criptomoeda para os comerciantes - fácil de usar e com um blockchain executando cada minuto.

Xcoinx.com

xcoinx.com é uma troca de criptomoeda, onde você pode acompanhar o desenvolvimento financeiro da OneCoin nas figuras. Atualmente, a OneCoin classifica N2 em termos de capitalização de mercado entre todas as criptomoedas globais. 

A OneCoin não se encontra no mercado de moedas ou outras trocas por várias razões. Primeiro, a OneCoin é uma criptomoeda nova, e atualmente não está aberta para negociação para todos. Em segundo lugar, somente OneLifeNetwork pode minar e trocar a moeda em OneCoin Exchange. Em terceiro lugar, todos os sites que listam as criptomoedas são sites privados, o que significa que cabe aos donos decidir quais as moedas devem ser listadas ou não.
Suporte
Categoria:
Grupo Prime Cadastro Suporte Nosso objeto é fornecer suporte e informação para os membros da família OneCoin, com novidades em primeira mão sobre as atividades da empresa. Obrigado por visitar nosso site, volte sempre! Facebook | Twitter